Uma pesquisa recente aplicada pela Bare International, renomada pela análise da experiência do cliente, comprovou que o home office (ou trabalho remoto) está cada vez mais se enraizando na cultura do trabalho do Brasil. Dos 592 entrevistados pela pesquisa, 38% relataram estar engajados no home office. Ainda mais notável, cerca de 70% desses trabalhadores expressaram sua relutância em retornar ao modelo presencial.
Com isso, podemos observar nos próximos meses, ou até anos, mais trabalhos em modelo híbrido ou a distância surgindo no mercado. Isso nos leva a pensar que um espaço separado para o home office precisa ser destacado nos futuros imóveis e empreendimentos, tais como salas de coworking, convivência e espaço extra para a realização deste trabalho remoto.
Outro dado apresentado, desta vez pela pesquisa da DataFolha, aponta que 52% dos brasileiros preferem agora, após a pandemia do COVID-19, o trabalho remoto ou um modelo híbrido. Interessante, não é mesmo? Será que veremos cada vez mais escritórios dentro dos imóveis? É esperar para ver!
Acesse nosso site e confira as melhores opções de imóveis para você e sua família, e até cômodos extras para o seu trabalho remoto.
➡️ www.josuesouzaimoveis.com.br
Entre em contato conosco: (41) 3366-0025.
fonte: Bare Internacional, Datafolha.
#JosuéSouzaImóveis #Imóveis #MercadoImobiliário #Curitiba #Paraná #HomeOffice #Tendência